sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Emilio: Uma typeface para alfabetização

E depois de incontáveis semanas perseguindo meu objeto de estudo, tenho o orgulho de relatar que minha tipografia voltada para alfabetização está concluída.
Emilio é uma refêrencia a obra honônima do iluminista fracês Jean-Jaque Rosseau.

Quem quiser acompanhar algumas etapas de criação, pode conferir no meu flickr

Em breve farei post mais detalhados.

Obrigado a todos que acompanharam e torceram pelo sucesso deste projeto
Paulo B. Junqueira "Junker"

Um comentário:

  1. Caro Paulo,
    Eu li sobre seu projeto de desenvolvimento da tipografia Emilio. Parabéns! Um excelente trabalho.
    Gostaria de saber se existe um arquivo ttf e se há uma maneira de obtê-lo.
    Se puder entrar em contato, fico bastante agradecido.
    Att,
    Kelson Moreira

    ResponderExcluir