E depois de incontáveis semanas perseguindo meu objeto de estudo, tenho o orgulho de relatar que minha tipografia voltada para alfabetização está concluída.Emilio é uma refêrencia a obra honônima do iluminista fracês Jean-Jaque Rosseau.
Quem quiser acompanhar algumas etapas de criação, pode conferir no meu flickr
Em breve farei post mais detalhados.
Obrigado a todos que acompanharam e torceram pelo sucesso deste projeto
Paulo B. Junqueira "Junker"

Caro Paulo,
ResponderExcluirEu li sobre seu projeto de desenvolvimento da tipografia Emilio. Parabéns! Um excelente trabalho.
Gostaria de saber se existe um arquivo ttf e se há uma maneira de obtê-lo.
Se puder entrar em contato, fico bastante agradecido.
Att,
Kelson Moreira